quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hoje pela primeira vez, consegui pintar minhas unhas...


Pintei um milhão de vezes as minhas próprias unhas, mas, sempre ficaram muito feias. E eu acabava tirando. Hoje deu certo!!! Estou super feliz, não ficou uma brastemp, mas, dá para sair

de casa sem assustar as pessoas que olharem para minhas mãos. rsrsrs

No Natal ganhei de presente da sogra do meu enteado alguns esmaltes que amei, mas, ainda hoje não usei quase nenhum. Acordei inspirada e resolvi usar o Atrevida da Colorama...ficou lindo!!!
Vou tirar uma foto das minha unhas amanhã para colocar no blog.

Agora vou treinar toda semana...e economizar o da manicure, hehehe, mão de vaca...


4 comentários:

  1. Este esmalte é simplesmente liiindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Flavinha, obrigada pela visita ao blog da cookie, sobre as sombras, a gente vende na nossa loja online www.cookieplushie.com.br, lá vc pode ver as cores e preços. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Flor tudo bom?
    estou passando para lhe convidar a conheçer o Gloss de Morango, um Blog de beleza, destinado as mulheres, nele trago assuntos sobre, maquiagem, cosméticos e esmaltes. Espero sua Visita! Estou seguindo você aqui, parabêns pelo blog!

    @jakeziinhaa | Blogueira
    http://gmorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia...

    Lembro de vc sim!
    Como vc está?

    Quando quiser "conversar" comigo, sobre maquiagem e afins, me manda e-mail que é mais fácil te responder, ok? monicafelixbsb@yahoo.com.br

    Ou me liga: 8401.3671

    Sobre as compras internacionais... De todas as que eu fiz, só em 2 eu fui taxada pela Receita. Bom, existem várias teorias sobre essas questões de compras gringas, mas... de forma geral tente comprar coisas a baixo de 50 dólares, no total, com frete e tudo. Outra dica é não comprar muitos ítens ao mesmo tempo. Quanto maior for a caixa da encomenda, mais chama atenção.

    Perfumes são muito taxados pela receita...

    E eletrônicos nem pensar! RS!

    Existem algumas empresas, que quando mandam para o Brasil já declaram com um valor menor o produto, já para não ter muitos problemas.

    Essas são algums dicas.
    Espero ter ajudado um pouco.

    BJINHOS!

    ResponderExcluir